quinta-feira, 26 de março de 2009

Os Três Patetas


Adoro gente que não se leva a sério demais e esses três acima são um bom exemplo disso. Tudo indica que uma nova versão dos Três Patetas será produzido, com um cast daqueles: Sean Penn será Larry, Jim Carrey está terminando negociações para ser Curly e deve ter de engordar mais de vinte quilos para o papel e Benício Del Toro será Moe. O filme deve ser lançado em 2010. Essa não perco por nada!

Eu voltei

Fui pro Brasil, voltei, me preparo para voar pra San Francisco, e o blog continua esquecido. A verdade é que a falta de assunto me pegou. Nos dias de Brasil, corri, corri, corri, não naveguei pela Web, não li nada novo, não fui ao cinema e nem conheci nenhum lugar bacana. Meus prazeres perseguidos foram o colo de gente querida. Mas como tudo que é bom dura pouco (se dura muito, deixa de ser bom), cá estou de volta e prometo ser mais assídua.

quarta-feira, 25 de março de 2009

Separados por nascimento


Estou aqui em estado de choque ao constatar a semelhança entre Jeffrey Dean Morgan (que já apareceu em 'Grey´s anatomy', 'Supernatural' e em 'Weeds') e Javier Bardem. Tire suas próprias conclusões.