terça-feira, 28 de abril de 2009

Realeza


Até que enfim dona Carla Bruni encontrou uma companheira a altura para posar nas fotos oficiais. Eis que surgiu a Princesa Leticia, da Espanha, e não deixou nada a dever à primeira dama da França.

2 comentários:

fran disse...

finalmente mesmo! rs. até pq em comparação à primeira dama americana, Jesus Christ! o que vc acha das roupitchas da michelle obama? rs.

bjo,

PS: não sei se vc lembra de mim, tb era frila da extinta info corporate (snif, snif)! vc fazia as matérias de carreira, não é? descobri seu blog por acaso pelo blog de nem me lembro quem. é bacana. vc entende tudo de moda!

Juliana disse...

Oi, Fran, claro que me lembro. Tudo bem com você? Michele Obama é de fato uma mulher bonita, tem porte e e tal, mas daí a ser uma musa fashionista como estão tentando transformá-la, há um longo caminho. E na minha opinião, acho que a imprensa especializada está mais preocupada com isso do que ela própria, que até agora não surgiu em looks de nenhum grande estilista. E de fato, aquelas roupitchas não a levam ao topo de nenhuma lista das mais elegantes.