domingo, 14 de junho de 2009

Batom vermelho


Em 90% das minhas produções, não uso batom. Nem gloss. Prefiro um hidratante labial da L Occitane ou da Burt's a Bee, que não chegam a ter cor, mas não deixam a boca ainda mais branca, como a boa e velha manteiga de cacau. O lance é que de uns tempos paa cá, estou achando cada dia mais bonito uma boca bem pintada com um batom vermelho. Meus tons preferidos são os mais opacos e mais escuros, por conseguirem ficar um pouco mais discretos. Admiro profundamente a ousadia de quem não se prende a regras como "vermelho não combina com mnha pele" ou "loira de batom vermelho fica vulgar". Cate Blanchett nos mostra na foto acima que basta um pouco de ousadia e muita elegância para mandar aos ares qualquer preconceito.

2 comentários:

Di&Clau disse...

Você sempre antenada nas últimas tendências, sempre que passo por aqui tem algo super alinhado com as últimas do mundo fashion! Essa do batom vermelho foi algo que reparei recentemente nas revistas de fofoca, tenho visto mais e mais ocorrências de pessoas muito claras, loiras de batom vermelho tomate, e é como você falou, basta que estas divas da elegancia se atrevam a quebrar os preconceitos para que se lance uma nova moda...

Sonia disse...

Eu tenho gostado bastante de baton vermelho (embora em mim continue com o cor-de-boca-meio-rosado). Mas na Cate Blanchett é uma covardia! Está linda!