sexta-feira, 25 de julho de 2008

Made in Brazil


Ok, podem chamar a gente de tupiniquim. A gente é mesmo e não resiste ver o produto nacional brilhando em outras bandas. Me lembro na festa do Oscar, quando Gisele Bundchen surgiu ao lado do Di Caprio, linda, naquele Dior branco. Os críticos desceram a lenha do vestido despretencioso, no cabelo praiano. Eu achei ela linda e lá no fundo, senti até uma ponta de emoção ao vê-la sentada na primeira fila. Tudo bem, ele perdeu (não merecia mesmo) e nós perdemos a chance de vê-la fazendo cara de surpresa, extasiada com a conquista. Enfim, mas dei toda essa volta para falar de outro feito da moça. Ela surge em um ensaio na W desse mês daqueles de cair do queixo. Mostra porque mesmo quase uma vintage, continua no topo. Um luxo!

2 comentários:

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Olha!!! vc tem blog!!! que bacana (descobri no Facebook) Eu tb tenho (dois) bjs

Patty Diphusa disse...

Ju, tudo bom?

Adorei seu espaço. Sobre a Gisele, eu tenho uma teoria que até já falei em um post, ela está na última encarnação, sofreu o diabo nas outras, coitada. E não volta mais.

Se tiver dúvida quem eu sou, pode perguntar para o Saulo, tá? Já passei as coordenadas para ele em Buenos Aires. Não posso usar meu nome em um blog pque vou ter um profissional, então invento.

Pena que não pude encontrá-la no Veloso, estou com saudades.

Mil bjs