quarta-feira, 9 de julho de 2008

Tarde de compras no Iguatemi

Hoje, durante a tarde, resolvi ver o que realmente há de bom na cidade. O point escolhido não poderia ser outro. Fui direto ao Iguatemi, que concentra boa parte das lojas legais brasileiras. Ok, ainda não conheço o Cidade Jardim e sei que andar na Oscar Freire é muito mais charmoso e tem um ar mais paulistano. Por outro lado, o Iguatemi é mais perto, é mais fácil estacionar e o cálculo "lojas legais por metro quadrado" vale muito mais a pena. Pois bem, lá fui eu hoje ver o que há de legal. Esperava encontrar mais promoções, que infelizmente não encontrei. Claro, há lojas que já estão liquidando, principalmente as de sapato. A Sarah Chofakian está com quase tudo pela metade do preço. A Arezzo e a Corello também. A Schultz não. A Zara está em super promoção, mas é tanta coisa, tanta bagunça, tanta gente, que não consigo nem dizer se tem coisas legais ou não. Acho impossível fuçar em lojas assim. Prefiro ter menos opções. Iodice com 20%, se é que alguém chama isso de promoção. Le Lis Blanc, nadica, assim como a Ellus. Agora, o que me deixou realmente triste foi a Osklen. Coisas lindas. Um macaquinho camisa, que estou buscando na web alguma foto. Um outro macaquinho de seda permaneceu na minha cabeça ( só na cabeça porque pelos 897 reais, não deu para pular para a minha sacola) mesmo depois que cheguei em casa. Mas tudo caro, muito caro. Ainda estou amadurecendo algumas idéias. Por enquanto, minha tarde de compras limitou-se a uma meia Tri-Fil fio 40 para usar no inverno paulistano.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi Ju! eita coisa boa! tá em Sampa! Li seus ultimos posts, gente obrigada pelo toque, quando eu for, nem vou passar no iguatemi ! eheheheh
Te aviso se tiver mais sorte com os descontos e tudo mais ...
apesar que ainda acho que você vai denovo primeiro que eu (que vou só no Natal agora).
Somente FYI, talvez você até saiba, mas como você falou de Zara, eu fui na Zara do Dadeland Mall e achei ótima, várias peças muito legais em promoção, comprei um terninho super fofo por 54 dólares!!! Quase não entrei na Zara pois tinha ido na Zara do Aventura Mall e detestei, achei tudo péssimo, até as roupas achei horríveis, mas ainda bem que entrei na loja deles do Dadeland, super tranquila, coisas legais e super descontos!
Beijocas, se cuida! e até a volta :)
Clau

Juliana disse...

Clau, bom ter notícias suas. Não estou tão otimista assim quanto minhas visitas ao Brasil. Acho que depois dessa, se eu voltar, será somente no Natal também. Thanks, thanks pela dica. Quando estiver de volta em Miami, darei um pulo na Zara do Dadeland. Aliás, acho que estou achando tudo tão caro porque estou mal acostumada com Miami. Ou bem acostumada. Um beijo, Ju