quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

And the Oscar goes to...







Precisei de dois dias para pensar no que achei de algumas figuras na noite de festa no Kodak Theatre e confesso que continuo sem saber quem acertou e quem errou. O primeiro post é sobre quem eu achei elegante. Embora tenha lido muita gente falando mal, adorei o vestido Galliano azul da Freida Pinto. Mas também, com um rosto daquele e com o carisma dela, fica difícil fazer feio no tapete vermelho. Achei estranho, mas gostei do vestido Versace da Marisa Tomei. O vestido de saia ampla da Marion Cotillard estava lindo, embora o cabelo e o make tenham feito todo mundo se perguntar o que aconteceu com a francesa sexy de vestido sereia da edição passada. Por falar em grandes saias, gostei do modelo verde claro Dior da Sarah Jessica Parker, assim como o modelo sereia Armani Privé da Anne Hathaway. As grandes lantejoulas da cauda ficavam lindas, principalmente em movimento. Mas se teve um modelo que me impressionou pea elegância foi o Elie Saab de Evan Rachel Wood. Gosto muito do vestido sem constraste nenhum com a cor da pele.

Um comentário:

marcia disse...

"Mas se teve um modelo que me impressionou pea elegância foi o Elie Saab de Evan Rachel Wood. Gosto muito do vestido sem constraste nenhum com a cor da pele."

Foi o meu preferido também... eu queria ter uma pele como a dela, flawless para poder usar uma cor dessas e ficar bem :)