sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

"Ele simplesmente não está a fim de você"


Com preguiça de assistir Frost/Nixon e aproveitando a ausência do Saulo, fui ao cinema ontem assistir "He's just not that into you". É muito engraçado, ao menos para quem já tomou um fora na vida. Não digo fora daqueles que não deixam dúvidas, mas fora daqueles em que o cara simplesmente desaparece. Hoje, na condição de mulher-casada-fora-do-mercado, admito que é muito fácil identificar os sinais, mas por que quando a gente está na situação não rola? O filme tem de tudo: a casada que quer convencer o marido a ter filhos, a amante que acredita que o namorado va largar a esposa e ficar com ela, a fofa que mora com o namorado há sete anos e ainda sonha em casar de verdade, a que só consegue flertar no mundo virtual (via myspace, facebook e outros meios para tomar um fora) e, last but not least, aquela que não passa do primeiro encontro. Qu atire a primeira pedra quem nunca se viu em nenhuma dessas situações. Mas é filme para ver sem namorado, caso não queira correr o risco dele pensar que nós, mulheres, somos todas desesperadas.

2 comentários:

fran disse...

pior é que todo mundo tá amando este filme e eu não gostei.fiquei decepcionada. o livro é bemmmmmmmm melhor! e a connely? parece uma mulher raivosa. rs. até eu fiquei com medo!rs

Juliana disse...

Hahahahaha, concordo que a Connely parece uma mulher raivosa. O Saulo viu esses dias o filme em um vôo e ficou assustado com ela, justo ela, que estava tão linda em Blood Diamond.