quarta-feira, 6 de maio de 2009

Baile do MET - parte 2

E agora, os looks duvidosos.




Helena Christensen: vestida de Dancing with the Stars, seu look parecia uma brincadeira de Zac Posen. Nem ela conseguiu salvar.



Anne Hathaway: se o tema do baile fosse super heróis, como foi há umas duas edições, ficaria mais fácil entender esse cabelo. Como não era o caso, ela só ficou parecendo filha da Carmen Mayrink Veiga.



Kate Moss: turbante??? E esse tecido com cara de barato? E o Marc Jacobs ainda teve coragem de entrar ao lado de sua criação.



Victoria Beckham: cada dia mais laranja, outra brincadeira de mau gosto de Marc Jacobs.



Rihanna: muita gente do gostou do smoking Dolce Gabbana, mas eu, que sou da teoria que festa é onde a gente se arruma para ir bonito, não fui convencida.



Heidi Klum: tecido demais. Gravidez nunca foi problema para ela surgir linda nos bailes de gala, mas dessa vez, errou a mão. O vestido império J. Mendel era confuso demais para quem já conta com uma barriga de uns cinco meses.



Jessica Alba: gosto da meia escura, mas definitivamente não gostei da combinação com esse vestido de pedrarias e azul turquesa Jason Wu.



Kate Beckinsale: o Marchesa cinza não era mal, mas ela, que é tão linda, poderia ter caprichado no cabelo, já que usava um super vestido de gala.


Madonna: estou tentando descobrir o que ela pode ter feito para o amigo Marc Jacobs vingar-se desse jeito.

2 comentários:

Sonia disse...

Adorei a comparacão com a Carmen Mayrink Veiga......
Bjs.
Sonia

Anônimo disse...

Diga, como eh viver assim, com tamanha futilidade? O vazio absoluto de seus comentarios, nao surpreende.

No mais, todas parecem embrulhadas para presente, diferentes embrulhos, nada mais.