quinta-feira, 31 de julho de 2008

Ousadia na medida


Definitivamente não posso dizer que sou uma trendsetter. Não sou capaz de sair de casa com uma combinação sem nunca ter visto antes, só porque achei cool. Preciso de referências, para acostumar meus olhos e só então poder dizer se gostei de alguma coisa ou não. Eu sigo a moda e não é ela que me segue, para a minha sorte e de vocês, principalmente. Mas hoje aconteceu um fato estranho. Não cheguei a ditar uma moda, mas surpreendentemente, vi uma sandalinha bastante suspeita e, surpresa, gostei à primeira vista. Se não me engano, a Arezzo ensaiou alguma coisa como essa na estação passada, mas não pegou. Hoje vi nos pés da Rachel Bilson e tive vontade correr para a o Anderson, meu podólogo, para poder calçar uma. A Katie Holmes apareceu aí junto com a rasteirinha dela por conta desse look calça de barras dobradas, blusinha básica e sandálias nude. Com qual eu fico? Katie musa que me perdoe, mas acho que hoje eu ousaria o primeiro.

2 comentários:

marcia disse...

Essa Katie Homes tem me impressionado pelo bom gosto e a ousadia... não no que se refere à escolha de marido, é claro ;)
Putz, sem falar naquela gracinha da Suri... ô menininha bonitinha!

Juliana disse...

Vi um monte de gente cair matando só porque ela tem aparecido de calça baggy e umas blusinhas meio de velha, mas acho um exagero. Porque quando ela resolve se arrumar, ela ousa. E na grande maioria das vezes, acerta. Quanto a Suri, sim, ela é linda mesmo. E acho que vai deixar a Shiloh para traz no quesito charme e graça.