terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Resoluções para 2009

Todo fim de ano é a mesma coisa: balanço do que passou e apostas do que está por vir. Dessa vez, não é diferente, mas os planos, esses sim confesso, que devem virar minha vida de ponta cabeça. Dos objetivos cumpridos, o principal foi ter voltado a estudar. Minhas aulas de francês, que frequento religiosamente, não me deixam mentir. Também voltei à Nova York, coisa que queria muito fazer. E a Paris, cidade que me encanta e que eu não ía há tempos. Fiz uma mea maratona, voltei à musculação e nem por isso emagreci. Fica para 2009. Desalecerei bastante e isso foi uma grande conquista. Cheguei aos 30 muito mais serena que aos 20 ou aos 25. Assisti muitos filmes e li menos do que eu gostaria. Também não foi dessa vez que tomei gosto por ler em inglês. Não teve Time, Vogue, Instyle e romances do Nicky Hornby que me convenceram. Mas os li e isso já é meio caminho andado. Quanto aos planos para 2009, só quero ser bem sucedida na grande missão que me aguarda, que é a maternidade. E isso já é um plano grande o suficiente não só para o ano de 2009, mas para toda a vida.

5 comentários:

Unknown disse...

Filosofadas de fim de ano com cara madura ... Um clásssico. :-) Continuo espiando de vez em quando e de olho. Mas o meu cartão de natal ainda não chegou... Estranho... :-)

Juliana disse...

Hahahahaha, fiquei devendo essa. Mas achar uma lista telefônica na Alemanha seria demais para mim. Nem por isso, deixo de te desejar um grande 2009. Mas vem cá, você perdeu a grande notícia do meu post.... nenhum comentário a respeito?

Sonia disse...

Ju,

Conta com a tia aqui de pertinho (2:40h de voo) e estarei ai para o que precisar...
Bjs. Sonia

Juliana disse...

Prepare suas energias aí, que elas serão mais que valiosas a partir do segundo semestre. Um beijo, Ju

Saulo Passos disse...

Fique tranquila. Estarei ao seu lado. O tempo todo.