terça-feira, 30 de dezembro de 2008
Resoluções para 2009
Todo fim de ano é a mesma coisa: balanço do que passou e apostas do que está por vir. Dessa vez, não é diferente, mas os planos, esses sim confesso, que devem virar minha vida de ponta cabeça. Dos objetivos cumpridos, o principal foi ter voltado a estudar. Minhas aulas de francês, que frequento religiosamente, não me deixam mentir. Também voltei à Nova York, coisa que queria muito fazer. E a Paris, cidade que me encanta e que eu não ía há tempos. Fiz uma mea maratona, voltei à musculação e nem por isso emagreci. Fica para 2009. Desalecerei bastante e isso foi uma grande conquista. Cheguei aos 30 muito mais serena que aos 20 ou aos 25. Assisti muitos filmes e li menos do que eu gostaria. Também não foi dessa vez que tomei gosto por ler em inglês. Não teve Time, Vogue, Instyle e romances do Nicky Hornby que me convenceram. Mas os li e isso já é meio caminho andado. Quanto aos planos para 2009, só quero ser bem sucedida na grande missão que me aguarda, que é a maternidade. E isso já é um plano grande o suficiente não só para o ano de 2009, mas para toda a vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Filosofadas de fim de ano com cara madura ... Um clásssico. :-) Continuo espiando de vez em quando e de olho. Mas o meu cartão de natal ainda não chegou... Estranho... :-)
Hahahahaha, fiquei devendo essa. Mas achar uma lista telefônica na Alemanha seria demais para mim. Nem por isso, deixo de te desejar um grande 2009. Mas vem cá, você perdeu a grande notícia do meu post.... nenhum comentário a respeito?
Ju,
Conta com a tia aqui de pertinho (2:40h de voo) e estarei ai para o que precisar...
Bjs. Sonia
Prepare suas energias aí, que elas serão mais que valiosas a partir do segundo semestre. Um beijo, Ju
Fique tranquila. Estarei ao seu lado. O tempo todo.
Postar um comentário