terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Filme de mulherzinha


Ontem teve premiére do filme "Ele não está afim de você", que mal posso esperar para ver. Baseado naquele livro da dupla de roteiristas do Sex and the City, a produção vem com um cast estelar: Jennifer Aniston, Drew Barrymore, Scarlet Johnasson, Jennifer Connelly, Ben Afleck e Bradley Cooper. Pelo trailler que vi, é daqueles filmes que as mulheres adoram, com as verdades que a gente odeia. Na festa de ontem, Scarlet Johnasson surgiu com a cabeleira castanha quase ruiva. Perdeu o ar Marylin Monroe e não ficou mais bonita. Para completar, surgiu em um Oscar De La Renta estampado que não rolou. Drew Barrymore me fez acreditar que o poder da cabeleira superstar é que trazia glamour à ela. Dessa vez, o vestido tomara que caia preto fez seu quadril cresceu e desequilibrou todo o resto. Não valorizou nem um pouco as novas formas da atriz. Jennifer Aniston estava bem, de terninho preto, mas me pareceu básico demais para ela, que brigou para ser a grande estrela do filme (o que foi prontamente aceito, considerando que é uma das atrizes que mais vendem em Hollywood). A gande estrela para mim foi a outra Jennifer: Connelly surgiu em um Balmain verde lindo. Poderia ter usado uma sandália mais delicada, já que a armadura do vestido tinha peso o suficiente. Mas nada que chegou a comprometer o visual.

5 comentários:

Sonia disse...

Ju,
Concordo com tudo o que você falou, mas o Balmain da Jennifer Connelly poderia ser um tantinho mais comprido, hein? É uma parte da perna que, exposta, acaba não valorizando muito a roupa...
Bjs.
Sonia.

Juliana disse...

É meio curto mesmo, mas as penas são tão finas, tão finas, que nem vulgar fica. E no final das contas, o tecido é tão bonito que deveria ser mais bem aproveitado em um tantinho mais de comprimento.

marcia disse...

A Scarlet Johansson perdeu 90% da aura explendorosa dela com esse cabelo lambido.
Drew Barrymore esqueceu que ela era a nova Catherine Deneuve. Se bem que o rabo de cabelo dela parecia ser bem bonito visto de trás ou de lado.
Jennifer Aniston deveria ter vergonha de pedir para ser a atriz principal em um filme que tem a Jennifer Connelly. Se ela fosse uma atriz mais séria, ela aceitaria papéis de coadjuvante nos filmes da Connelly.
Jennifer Connelly ... o que mais eu posso dizer além de admitir que eu morro de inveja???
Ju, esse vestido é Balmain ou Balenciaga? Porque se for Balenciaga eu acho que essa sandália moderna é o mais indicado para a estrutura futurista do vestido.
É... o vestido é mais curto do que eu acho bonito pra um equilibrio visual, mas depois que a Gwyneth Paltrow foi eleita a mulher mais bem vestida ano porque apareceu na pré-estréia do filme dela com um vestido preto mais curto ainda e sandália com tornozeleira, o que eu posso saber de moda?? hahaha

É... eu também quero ver esse filme :D

Juliana disse...

Pois então, achei que esse ombro era Balenciaga mesmo, mas acabei de checar na Instyle e é Balmain, assim como as sandálias. E 2008 foi mesmo o ano da Gwyneth Paltrow. Ela descolou a personal da Madonna, apareceu sarada, apareceu quase pelada com boa parte das roupas que vestiu, foi eleita a mais bem vestida e, para não ficar de fora de nenhuma lista, ainda figurou no piores looks da Time, com um vestido que ela usou na pré-estréia de ‘Two Lovers’ em Paris.

Saulo Passos disse...

Chama lá o Woody Allen novamente para dar um jeito nesta Scarlet...