Ontem teve premiére do filme "Ele não está afim de você", que mal posso esperar para ver. Baseado naquele livro da dupla de roteiristas do Sex and the City, a produção vem com um cast estelar: Jennifer Aniston, Drew Barrymore, Scarlet Johnasson, Jennifer Connelly, Ben Afleck e Bradley Cooper. Pelo trailler que vi, é daqueles filmes que as mulheres adoram, com as verdades que a gente odeia. Na festa de ontem, Scarlet Johnasson surgiu com a cabeleira castanha quase ruiva. Perdeu o ar Marylin Monroe e não ficou mais bonita. Para completar, surgiu em um Oscar De La Renta estampado que não rolou. Drew Barrymore me fez acreditar que o poder da cabeleira superstar é que trazia glamour à ela. Dessa vez, o vestido tomara que caia preto fez seu quadril cresceu e desequilibrou todo o resto. Não valorizou nem um pouco as novas formas da atriz. Jennifer Aniston estava bem, de terninho preto, mas me pareceu básico demais para ela, que brigou para ser a grande estrela do filme (o que foi prontamente aceito, considerando que é uma das atrizes que mais vendem em Hollywood). A gande estrela para mim foi a outra Jennifer: Connelly surgiu em um Balmain verde lindo. Poderia ter usado uma sandália mais delicada, já que a armadura do vestido tinha peso o suficiente. Mas nada que chegou a comprometer o visual.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Ju,
Concordo com tudo o que você falou, mas o Balmain da Jennifer Connelly poderia ser um tantinho mais comprido, hein? É uma parte da perna que, exposta, acaba não valorizando muito a roupa...
Bjs.
Sonia.
É meio curto mesmo, mas as penas são tão finas, tão finas, que nem vulgar fica. E no final das contas, o tecido é tão bonito que deveria ser mais bem aproveitado em um tantinho mais de comprimento.
A Scarlet Johansson perdeu 90% da aura explendorosa dela com esse cabelo lambido.
Drew Barrymore esqueceu que ela era a nova Catherine Deneuve. Se bem que o rabo de cabelo dela parecia ser bem bonito visto de trás ou de lado.
Jennifer Aniston deveria ter vergonha de pedir para ser a atriz principal em um filme que tem a Jennifer Connelly. Se ela fosse uma atriz mais séria, ela aceitaria papéis de coadjuvante nos filmes da Connelly.
Jennifer Connelly ... o que mais eu posso dizer além de admitir que eu morro de inveja???
Ju, esse vestido é Balmain ou Balenciaga? Porque se for Balenciaga eu acho que essa sandália moderna é o mais indicado para a estrutura futurista do vestido.
É... o vestido é mais curto do que eu acho bonito pra um equilibrio visual, mas depois que a Gwyneth Paltrow foi eleita a mulher mais bem vestida ano porque apareceu na pré-estréia do filme dela com um vestido preto mais curto ainda e sandália com tornozeleira, o que eu posso saber de moda?? hahaha
É... eu também quero ver esse filme :D
Pois então, achei que esse ombro era Balenciaga mesmo, mas acabei de checar na Instyle e é Balmain, assim como as sandálias. E 2008 foi mesmo o ano da Gwyneth Paltrow. Ela descolou a personal da Madonna, apareceu sarada, apareceu quase pelada com boa parte das roupas que vestiu, foi eleita a mais bem vestida e, para não ficar de fora de nenhuma lista, ainda figurou no piores looks da Time, com um vestido que ela usou na pré-estréia de ‘Two Lovers’ em Paris.
Chama lá o Woody Allen novamente para dar um jeito nesta Scarlet...
Postar um comentário