segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Grammy 2009


Hoje teve o Grammy, competição que acompanho de longe, por não gostar de nada: da festa, da música, dos indicados e ... bem, precisa mais? Principalmente em um ano em que acontece no mesmo dia do Bafta, o Oscar inglês. Mas ainda assim, tenho curiosidade de ver quem foi vestindo o quê. Não tinha muita gente legal, afinal, estrelas que se prezem têm mais o que fazer, mas uns e outros sempre surgem para salvar a noite. E dessa vez, para mim, a boa surpresa foi Jennifer Hudson. Antes, porém, quero fazer a ressalva que não gosto dela como atriz, achei uma grande injustiça ela levar o Oscar de coadjuvante que deveria ter ido para a Adriana Barraza (a babá mexicana do Babel) e para mim ela será sempre a candidata do American Idol. Desta vez, porém, achei que ela foi feliz. Ok, essa blusa parece um origami e não combina com um prêmio pop, mas deixou-a elegante. Tinha tudo para dar errado, mas o resultado me agradou. Escolheria o look para surgir em uma semana de moda, mas nem tudo é perfeito. E por falar em não perfeição, é impressão minha ou a Nicole Kidman está com a cara cada vez mais diabólica? O cabelo escorrido na cintura, o vestido amarelo, esse marido cantor de música country, o que aconteceu com ela? Já estou quase achando que o Tom Cruise fazia bem a ela. Por fim, outra que perdeu a mão: como bem mencionou a Marcia, minha irmã, o que acontece com os vestidos da Gwyneth Paltrow, que estão cada dia mais curtos. Só porque agora ela é amiga da Madonna e virou rata de academia não consegue mais cobrir as coxas? Não posso negar, ela está linda e bem que eu gostaria de vestir um Versace de paetê com essa casualidade, mas que ela podia acrescentar uns bons cinco centímetros aí, isso ela podia.

2 comentários:

Saulo Passos disse...

A menina do American Idol ganhou o Oscar faz uns dois anos. Nao sei como é atuando, mas cantou o hino dos EUA na final do Superbowl lindamente. E nem de hino eu gosto.

marcia disse...

Olha a Gwyneth de novo aí... Adooorei o visual dela. E viu como vestido curtérrimo com meia opaca fica mais interessante?
Ela está linda.
Agora... não posso dizer o mesmo da Nicole Kidman... ela entrou naquela fase de parecer com a cópia dela do museu de cera.
É, eu não vi o filme com o qual a Jennifer Hudson ganhou o Oscar, mas ela canta bem pra caramba... e como disse o Saulo, hino é f**a :)