quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Quem poderia ter feito melhor






Adicionar imagem
Kate Winslet ganhou um Oscar, mais que merecido, mas o YSL cinza azulado não me convenceu. Achei que ela ficou meio matrona. O cabelo, cheio de glamour mas que acrescentou alguns anos ao rosto dela, também colaborou para essa impressão. Muito se falou sobre o vintage Balmain da Penelope Cruz, que tem 60 anos e tal, mas devo dizer que não me convenceu. Vestido vintage é legal quando tem trocentos anos, mas é atemporal, ou seja, em qualquer década ai parecer modero e atual. Não foi o caso desse: achei rendado demais, com tecido demais e o busto meio feio. Mas não posso dizer que não caiu bem nela. Seria injusto. Natalie Portaman, que tanto promete, apareceu vestida de madrinha de casamento. Gostei da cor do vestido, mas achei o modelo meio cafona. Além disso, embora o rosto dela não permita erros e o make estivesse lindo, tive a impressão de que a cabeça dela está grande para o corpo. Esse vestido Carolina Herrera da Amy Adams teve um quê de roupa do homem aranha (reparem no busto), embora as cores (o vermelho mais as jóias) tenha caído muito bem no tom de pele dela. Reese Whitespoon também errou a mão na mistura de azul com preto. Jessica Biel está tentando ficar feia. Não é possíve que alguém apaeca com dois vestidos tão medonhos em uma só noite. Primeiro foi um Prada amplo no busto que parecia meio grande no corpo dela, com o comprimento fora de ordem. Depois, veio um Oscar de La Renta roxo, com um cinto dourado. Nem dautonismo justifica. Já Beyonce é caso de polícia mesmo. Alguém me explica esse dourado-preto-justo-sereia?

2 comentários:

marcia disse...

"Kate Winslet ganhou um Oscar, mais que merecido, mas o YSL cinza azulado não me convenceu."

A mim também não... ela deveria ter invertido e usado o outro YSL preto do Golden Globe no Oscar e esse azul em outra ocasião...
Aliás esse vestido nem parece um YSL.

Também não gostei da Reese W.
E olha que eu adoro azul com preto.

"Natalie Portaman, que tanto promete, apareceu vestida de madrinha de casamento. Gostei da cor do vestido, mas achei o modelo meio cafona."

Eu achei o contrário... gostei do modelo mas não da cor :)

Alguém precisa ensinar a Jessica Biel a se vestir... ela é tão bonita. Mas eu nunca a ví com uma roupa legal.

Beyonce é caso de polícia mesmo.

fran disse...

ah, eu achei a kate winslet lindaaaaaaaaaa. ela parece aquelas pinturas e o vestido era muito elegante. o branco rendado, por sua vez, eu achei fascinante, mas não acho que seja para ir à cerimônia. chique demais com aquelas rendas para ficar sentada naquelas cadeiras como se estivesse no cinema.