domingo, 30 de novembro de 2008

Um pouco de discrição não faz mal a ninguém




Tanto tempo depois, devo confessar que ainda não me desceu a história da Angelina Jolie com o Brad Pitt. Continuo solidária à Jennifer Aniston. Ninguém gostaria de ser trocada pela super star sexy, com o mundo inteiro como testemunha e ver o ex, com quem você dividia planos, realizá-los com a outra pessoa. Na vida real, seus amigos ainda podem te poupar dos detalhes, enquanto no mundo das celebrities, você esbarra nos detalhes em qualquer banca de jornal, fila do supermercado ou pop-ups na web. Deus nos proteja dessa maldição. Mas a introdução é só para comentar a já tão comentada entrevista da Jennifer Aniston na Vogue desse mês. Pela primeira vez ela se pronunciou sobre o assunto, em vez do já tradicional "um amigo próxima afirma que...". Ela diz que a Angelina fica falando aos quatro cantos de como eles se apaixonaram nos sets de filmagem, que ela tinha pressa de começar a trabalhar só para ficar perto do Brad Pitt, blá blá blá. Jennifer acha tudo isso muito "uncool". Nunca gostei do cara em questão mas, querida Angelina, please, pule esses detalhes em respeito às pessoas envolvidas, considerando que na época seu parceiro de set era casado. Mas a melhor parte da matéria são as fotos. Próxima de completar 40 anos, Jennifer posa assim, linda, em trajes sumários. Agora Jennifer, vou te incluir nas minhas preces para que você saia fora desse tal do John Mayer, que esse aí não está com nada.

4 comentários:

Sonia disse...

Ju,

Compartilho com você os mesmos sentimentos em relacão aos envolvidos. Mas a maior vinganca da Jenifer Aniston pode ser silenciosa. Tudo bem que a Angelina Jolie é uma mulher bonita, mas a Jenifer está maravilhosa!!! Bjs. Sonia

Renata Mesquita disse...

Nossa, Ju, se a minha prima te escuta falando isso do John Mayer... acho que ela tem um treco!
Eu não vejo nada de mais nesse moço, mas ela vive indo aos Estados Unidos só para assistir aos shows dele. Vai entender...

Juliana disse...

Sério????? Nunca tinha visto um fã desse figura. Que bom, ao menos me fica o consolo de que a Jennifer Aniston não está sozinha nessa escolha. Um beijo, Ju

marcia disse...

Don't get me started on Brangelina...

Porque eu não gosto da Angelina:
- Fazia a maior pose de rebelde, colecionando armas, carregando uma gota de sangue do marido no pescoço, toda gótica... para virar a Santa Angelina da noite para o dia, colecionando crianças, ultra mediatizando as obras caritativas que ela faz, blá, blá, blá
- Tem a cabeça muito grande em proporção ao corpo :D
- Tem um relacionamento para lá de bizarro com o irmão
- Roubou o marido da outra e ainda fica contando como foi no começo (enquanto ele ainda era casado)
- está desesperada para ganhar um Oscar, escolhendo papéis beeeem dramáticos
- é uma atriz medíocre (nos comentários que eu li aqui na França do filmo do Clint Eastwood que ela fez estão detonando ela, que estranho num filme tão dramático ela ficar o tempo todo de bocão vermelho e chapéuzinho na cabeça)
- eu gosto da Jeniffer Aniston :) (Se bem que ela poderia arrumar um namorado melhor que o bagaceira do John Mayer)

Porque eu não gosto do Brad Pitt:
- Essa unanimidade que ele é o cara mais bonito do mundo me enjoa (será que ninguém olha para o Johnny Depp, Robert Downey Jr., que são da idade dele e MUITO mais talentuosos?)
- Esta ficando a cada dia com a pele mais pastosa. Não, sério! As vezes eu me pergundo se é ele ou a estátua de cera dele
- Cada vez que eu assisto a Ocean's 11, 12, 13, etc... ele tem um pirulito na boca para bancar o sexy (homem sexy não banca o sexy, e o George Clooney tem o mesmo defeito do Brad Pitt)
- Ele não tem personalidade. Quando ele estava com A Gwyneth Paltrow, ele tinha o cabelo igual ao dela, quando ele estava com a Jeniffer Aniston, ele se parecia com ela, e com a Angelina ele parece um banana
- A Jeniffer Aniston tem tanto mau gosto pra namorado, que se ela estava com ele, é porque ele era uma merda :D

Ufa!
Precisava tirar isso do meu peito... :D