domingo, 8 de junho de 2008

A bota e as paulistanas


Errada!!!
Não sou craque em fazer combinações, mas modéstia a parte, tenho um olhar feroz para saber o que cai bem e o que não cai. E definitivamente 90% das paulistanas que usam o grande trunfo do inverno, a bota, caberiam na coluna "Errado" de um editorial de moda. Ok, confesso que não tenho circulado pelas melhores praias. Por conta de questões de força maior, estou em São Paulo e tenho passado boa parte do tempo na região da Avenida Paulista, o que me obriga a cruzar com estudantes, bicho grilos, modernetes em geral ou apenas gente afins de circular em área de fácil acesso do transporte público. Meu shopping virou o Shopping Paulista, coisa que nem no mais distante dos meus sonhos eu poderia imaginar. Meu Deus, como tem gente " Errada" nesse shopping. As botas estão por toda parte e sempre aparecem em versões de bicos finos, saltos altos, por fora da calça jeans, que nunca é justinha, e sempre em silhuetas mais rechonchudas do que poderiam. Não preciso nem entender muito para saber que se você não tem as canelas a la Bundchen, minha querida, mantenha distância dessa perigosa combinação. Ainda estou em dúvida se vou me arriscar a comprar o meu par antes de embarcar de volta para casa (e usar bem longe de Miami, óbvio), mas caso eu faça isso, levarei um modelo clássico montaria e muito senso crítico, para não correr o risco de figurar ao lado das "Erradas" para quem olhei torto nos últimos dias.

Um comentário:

Polli***Bazar disse...

Olá Juliana, estou procurando uma marca de botas que chama "Made in Brazil". Vc conhece? Sabe onde posso encontrar? Por favor, entre em contato: polliana.nerymorais@gmail.com. Obrigada, Polli