quarta-feira, 4 de junho de 2008

Semanas de moda




Vai começar a temporada de moda no eixo Rio-São Paulo e, conseqüentemente, aquele monte de matéria sobre o que é tendência, as new faces, quem vai estourar na próxima temporada internacional, as intrigas das agulhas. Eu devo dizer que acho tudo isso uma chatice. Até porque não consigo traduzir os conceitos em roupa de verdade e para mim, roupa bonita é aquela que dá para vestir. Nesse ponto, admito uma certa ignorância no sentido mais honesto da palavra. Acompanho, claro, porque não sou cool o suficiente para ignorar por completo, mas confesso que entra ano e sai ano, me lembro da piada do José Simão: para ver mulher com cara de mal humorada andando para lá e para cá, ele prefere ficar em casa olhando para a cara da empregada, andando da sala pra cozinha.

PS: Eu juro que ambas as fotos foram "caçadas" de alguma edição anterior do evento.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pelo blog, Juliana! Continue, com atualização constante! :)

bjs
Marcelo