sexta-feira, 20 de junho de 2008

O rodopio das beldades



Frente e verso
Foi-se o tempo em que o círculo da SPFW era uma semana exclusiva de moda. Aliás, nem sei se chegou a ser, assim como é a Casa dos Criadores. No Fashion Week, o negócio é ver e ser visto. Isso de forma nenhuma é uma crítica. Quem tem paciência de acompanhar essas semanas mais conceituais? O que a gente gosta é ver estrelas na passarela e globais na primeira fila. A gente quer mais é ver a Karolina Kurkova desfilar toda sorridente e biquíni. Aliás, tanto falaram que ela está fora de forma ou, quando quiseram ser generosos, tem um corpo da vida real, mas não sei de que realidade se referiam. Na minha, não cruzo com beldades de 1.80, corpo violão e pernas longuíssimas. Para mim, é até agora a campeã de audiência. Que venha a Bundchen!!!




3 comentários:

Renata Mesquita disse...

Olha, Ju, tá certo que eu não gostei muito da derrière da moça, mas... corpão, hein? Vou te dizer! Esse pessoal dos sites e revistas de moda é muito chato... depois você vai às lojas e não encontra um modelinho que caia bem, porque são todos feitos com base em corpinhos anoréxicos... bunda, então, pra que? Brasileira não tem, né mesmo (taí a moda do tapa-cofrinho pra não me deixar mentir. As calças não cabem na bunda, põe um tapa-cofrinho e tá tudo certo! Hahahaha)

Juliana disse...

Se elas são magras, o povo reclama que as modelos são anoréxicas. Se são mais cheinhas, dá isso. O negócio é que todo mundo quer falar mal. Beijocas e logo mais estou aí, Ju

marcia disse...

É... não posso dizer que ela tenha corpo feio, mas entre escolher o corpo dela e o da Bunchen, eu sou mais a Bundchen.