terça-feira, 3 de junho de 2008

The sex, the city e os looks dos sonhos




Os críticos podem amaldiçoar o quanto quiserem, mas só há um fato a respeito da saga das quatro amigas: o filme é um sucesso e a gente gosta. A fila no dia da estréia falava tudo: mulheres de todas as idades e estilos lotaram as quatro sessões simultâneas no cinema onde compramos nosso ingresso com antecedência e fomos disputar um lugar na fila. Logo nos primeiros acordes da trilha sonora, aplausos e gritinhos excitados. E então, elas entram em cena. Sarah Jessica Parker está mais velha, o que torna mais real os quatro anos longe da personagem. Torço o nariz para o primeiro figurino, aquele conjunto de calça branca, com colete e camisa rosa – acho que não combina com a Carrie – mas logo ela surge no vestido branco com a flor ao lado direito, bem ao estilo que eternizou a personagem. Então, entram em cena uma sucessão de vestidos, sapatos, acessórios, que nos faz dar vontade pegar o primeiro vôo com destino a Nova York dos sonhos, pois apenas lá parece possível bater perna atrás de apartamentos com uma sandália gladiadora Dior salto 12 cm. Ok, a seqüência da troca de roupas é clichê, mas de que outra forma poderíamos matar a saudade dos looks usados ao longo das seis temporadas? Um sonho mesmo é o ensaio de noiva. Me dói pensar que já gastei minhas fichas e não foi com um modelo bolo de noiva. Querido, seria com você de novo, mas vestida num vestido de noiva daquele. Ah, como pode ser lindo. Ok, a pena azul na cabeça é over e eu passo, mas já que é para ousar, a gente engole. Saio do cinema de alma lavada e prometendo a mim mesma que cada vez mais a calça jeans vai ocupar um espaço menor na minha vida.

11 comentários:

Unknown disse...

Ju
Adorei o blog e a sandália (rs)
Já está no meu favoritos
bjs

Eliana Paschoalin disse...

Amiiiiga!!! Adorei e já vou colaborar com o marketing viral avisando agora mesmo todas as "colegas virtuais". Um blog simplesmente essencial, darling!

Beijos e muito sucesso,

Eli

Unknown disse...

Ju, estrear com a Carrie é covardia, né? Só me deu mais vontade de ver o filme! Pena que em terras tapuias a gente seja obrigado a esperar até sexta-feira...pobreza...
anyway, vou pra fila com meu Jimmy Choo (quem não tem Manolo se vira com o que dá, né? rs)

bj

Renata Mesquita disse...

Salto 12? 7?
Ai, Ju, fico me perguntando onde vai parar o meu glamour se, daqui a pouco, só vou poder usar Crocs... (Para manter um pouquinho a dignidade, ainda bem que existe o modelo Alice)
Querida, adorei o blog, e aguardo ansiosamente o filme estrear por aqui para a gente poder comentar!
Muitos beijos!!

Unknown disse...

Ju
Não sou fã da Sarah,muito menos do jeito dela se vestir (não é minha praia...) mas depois de seus comentários estou disposto a rever.
Na verdade sou seu fã! Adorei o blog
certamente será um sucesso !

Sandra disse...

Ju

Adorei o blog e serei freqüentadora assídua. Parabéns e Saudades!!!

Bjs

Sandra Sanvezzo

Unknown disse...

Ju,
So agora consegui parar p dar a atencao perecida ao seu blog, achei o maximo!
Fiquei enlouquecida p ver o filme, mas como aqui soh comeca na sexta e o meu fds esta lotado, vou trabalhar minha ansiedade ate semana que vem.

Bjs Amei!

Eliana Paschoalin disse...

Só um registro: Amiga de um amigo assistiu Sex and The City em New York, foi encontrar com os amigos depois do cinema em um restaurante da moda e encontrou ninguém menos que... o Mr. Big. Ele mesmo, o ator Chris Noth. Disse que ele é mais charmoso ainda pessoalmente e muito simpático. Q sorte a dela, né? Bjs, Eli

Unknown disse...

Peraí, peraí, peraí!

A senhora estava lindíssima de noiva, usando uma sandália que era um luxo, e não deixou a dever para NENHUM filme de Holywood!

Parabéns pelo blog, está divertidíssimo. Já comecei a pensar em comprar sapatilhas só de pensar no calor...

bjs
Paula Blasi

Unknown disse...

ai, Ju, adorei seu blog. não vejo a hora de ver o SATC, versão filme. aqui estréia nesta sexta, mas acho que só conseguirei ir no próximo finde! Já combinei com a Simone Freire de irmos ver juntas, este filme é preciso amigas junto, né não?? Aguardo vc em sp em breve! aí te mostro minha superaquisição londrina, que virou minha peça predileta no momento: uma jaqueta perfecto de couro meio amassada que eu não consegui resistir (apesar do preço em pounds). beijos saudosos

Unknown disse...

Ju ...

Você é a grande e única responsável por me viciar em Sexy in The City.

Beijos agora Curitibanos
Carol